• Controle de filas: Otimize o seu atendimento e melhore seus resultados

    Árvore de atendimento

    Otimização é sinônimo de bons resultados para a sua empresa e para o seu cliente. Através de uma única senha, o Medtree permite a integração de todos os setores e/ou recepções do seu negócio, fazendo com o que o atendimento percorra todo o fluxo e aumente o controle nos parâmetros de tempo e qualidade.

    Posto

    Unidade máxima do sistema, o posto compreende uma empresa e seu respectivo conjunto de recepções, organizando todas as características e os processos do seu atendimento.

    Tela de chamada

    Com chamada audio visual, possibilite conforto e clareza na chamada dos seus clientes no decorrer do processo de atendimento.

    Totem

    Para otimizar o processo, o MedTree permite duas formas de geração de senhas: através de um aplicativo no smartphone ou no próprio local de atendimento, por meio de um totem que imprime a senha instantaneamente.

    Fila

    Crie suas filas de acordo com sua necessidade, determinando fluxo e hierarquia compondo assim todo o seu processo de atendimento.

    Chamada personalizada

    Um atendimento acessível é um diferencial para o negócio e uma maneira de fidelizar o cliente. Para oferecer uma maior transparência e humanização ao processo, o sistema do Medtree tem a função da chamada personalizada, lendo automaticamente o nome do cliente ou da fila e senhas.

    Senha virtualizada

    O Medtree oferece mais conforto e comodidade ao seu cliente, possibilitando a retirada da senha de maneira virtual e de qualquer lugar através do aplicativo. Além disso, o cliente poderá ativá-la até 200 metros da empresa onde o atendimento será realizado, agilizando o processo.

  • Agendamento: Mais praticidade para o seu cliente e para o seu negócio

    Agendamento

    A agenda do Medtree possibilita uma fácil organização dos seus processos. Com ela, você poderá determinar características de cada horário de atendimento, como gênero, faixa etária e convênio. Assim, o seu cliente será enviado automaticamente para o horário em que mais se enquadra, reduzindo a intervenção direta dos seus funcionários.

    Confirmação automatizada

    Pensando na sua comodidade, o Medtree oferece uma secretária eletrônica, que busca toda a confirmação de sua agenda de forma automatizada, através de e-mail/push e SMS, levando em consideração mudanças de status ou não confirmação de seu cliente.

    Agendamento online

    O seu cliente poderá fazer o próprio agendamento através do site ou aplicativo da empresa. Graças ao Medtree, seu negócio terá uma redução em custos operacionais e ganhará agilidade no processo.

    Lista de espera

    O Medtree irá gerenciar toda a sua lista de espera automaticamente, a fim de que você não perca nenhum atendimento.

    Atendimento externo

    Para tornar seu atendimento mais eficiente e dinâmico, o Medtree gerencia rotas e filas externas de atendimento.

  • Enquete: Receba o feedback com mais rapidez

    Formulação

    Crie suas enquetes de maneira fácil e dinâmica, possibilitando a busca de informações valiosas nos momentos mais propícios do seu atendimento.

    Pesquisa

    Seu cliente pode responder enquetes de forma fácil, cômoda e segura, através do site, aplicativo ou tablet.

    Estatística

    O Medtree tratará a informação de forma estratégica em listagem de gráficos, possibilitando a melhor tomada de decisão.

  • Marketing: Desenvolva um relacionamento com o seu cliente

    Marketing Integrado

    Fidelize seus clientes através do nosso marketing integrado. Envie mensagem para eles através de e-mail e SMS, conectando-se nos momentos mais propícios e garantindo uma maior taxa de conversão através de uma comunicação de excelência.

  • APP: Alcance seu cliente em qualquer lugar

    APP

    O Medtree oferece um aplicativo que, além de informação, possibilita serviços como agendamento, localização, impressão de senha virtual e muito mais.

  • TV Corporativa: Reforce a sua comunicação e trabalhe o seu marketing

    TV Corporativa

    Use a TV corporativa para direcionar o marketing da sua empresa, levando mais entretenimento para o seu cliente e reforçando a comunicação.

  • Monitoramento: Acompanhe seu atendimento em tempo real

    Dashboard

    Centralize as informações de todo o atendimento em tempo real através do dashboard. Com ela, você poderá ver a quantidade de filas de espera, o tempo médio de atendimento e nivelar a produtividade dos seus colaboradores.

  • Relatórios: Trabalhe suas informações de forma simples e fácil

    Relatório / Qualidade

    Obtenha consultas e relatórios estatísticos para que com isso você possa medir todo o processo de qualidade do seu atendimento.

  • API: Integre sistemas existentes de forma simples e fácil

    API

    API e documentação integrada na solução. O gestor poderá integrar sua solução facilmente através de nossa API de integração que permitirá tanto acessar funcionalidades do sistema como incluir, editar, excluir e consultar informações. Cruzar informações. Dentre outras funcionalidades.

Agilize o atendimento do seu negócio

Teste grátis o Medtree e desfrute das tecnologias oferecidas para alavancar a performance da sua empresa.

Experimente grátis